Depois de empatar em casa pela primeira rodada da Série A2 o Monte Azul tem duas paradas duríssimas nos próximos dias,. Joga contra o Sertãozinho, que estréia em casa e vem de derrota na primeira rodada e depois vai a Americana enfrentar a equipe do Rio Branco, que venceu o São Bernardo fora de casa em sua primeira partida. "O objetivo é trazer o maior numero de pontos possível nesses confrontos, fora de casa. Por isso o treinador Edson Só tenta montar uma equipe competitiva e bem postada taticamente", afirmou o diretor de Futebol Luiz Eduardo Cortilazzi.
O técnico Edson Só devera vai definir a equipe titular para o confronto contra o Touro dos Canaviais no coletivo desta sexta feira
O meio campo Fabrício, ex-Corinthians, já teve sua inscrição liberada pela Federação Paulista de Futebol e deve ser mais uma opção para o comandante Edson Só.
O meio campista Bruno Celeste não faz mais parte do elenco doMonte Azul. O jogador disse que não se adaptou à cidade e pediu pra ser liberado.
Ja o Sertãozinho tem como novidade para a sua torcida a estréia do atacante Anderson Lobão, contratado junto ao Mirassol.
A documentação do atacante foi enviada na terça-feira e a diretoria do Touro dos Canaviais tenta resolver a situação até a tarde de hoje para dar condições ao atleta.
Caso venha para o jogo, Lobão fara dupla de ataque com o experiente Rivaldo.
Anderson Lobão já atuou em clubes como: Vila Nova-GO, Ceará, Marília e estava no Mirassol.
Além de Anderson Lobão o Sertãozinho poderá estrear também o lateral-esquerdo Branco, que estava no Sportivo Luqueño-PAR e já teve sua situação regularizada, devendo entrar no lugar de Elias, que jogou na derrota para o União Barbarense.
|