A Associação Esportiva e Recreativa Engenheiro Beltrão (AEREB), que é dirigida pelo técnico Andre Oliveira, estreou com empate sem gols contra o Toledo, pelo Campeonato Paranaense no ultimo domingo. Os jogadores, porém, saíram de campo chateados com um gol legítimo anulado pelo árbitro Nilo Neves de Souza Junior. O gol foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo, por Wilian Dagol.
O lance poderia não ter feito falta se o ataque tivesse um melhor aproveitamento durante a partida. Foram pelo menos cinco chances claras desperdiçadas durante o confronto com o Toledo. Jogando em casa, o Beltrão contou com o apoio de um bom público no estádio João Cavalcante de Menezes. O desataque da partida foi o meia Safira, que deixou DagoL, Fred e Angelo em quatro oportunidades claras de marcar.
O Toledo, que conta com vários jogadores do São Paulo, vindos através de uma parceria com o clube paulista, até que não assustou. Apenas em um lance chegou com perigo real de gol. Nesta quarta-feira, a AEREB enfrenta o Nacional de Rolândia, na casa do adversário, às 16h30. Já o Toledo busca a recuperação em casa, às 20h30, contra o badalado J. Malucelli, que estreou fazendo 3 a 0 no Paraná Clube, no sábado.
O Engenheiro Beltrão estreou com Spada, Ângelo (Vinicius), Diogo, Rodrigo Passos, Fabricio, Thomas, Eurico, Reinaldo, Safira, Wilian Dagol e Fred (Lewis).
Técnico: Andre Oliveira
Confira os resultados da primeira rodada do Paranaense 2009
J. Malucelli 3 x 0 Paraná Clube
Paranavaí 0 x 2 Londrina-PR
Engenheiro Beltrão 0 x 0 Toledo-PR
Foz do Iguaçu 2 x 1 Nacional-PR
Cianorte 1 x 1 Cascavel
Rio Branco-PR 0 x 3 Atlético-PR
Coritiba 0x0 Iraty |