Ou�a a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/01/2009 - Invenção de moda? Barueri tem três técnicos para o Paulistão 2009

Neste Paulistão, cada time do interior tem a sua aposta para tentar surpreender um dos grandes e chegar à semifinal. E o Barueri apostou alto. O time inicia a competição nesta quinta-feira contra o Corinthians com três treinadores, na maior inovação do Estadual. Na pré-temporada, o desempenho do trio Toninho Moura, Diego Cerri e Luis Carlos Goiano agradou à diretoria.

"O que estamos vendo até agora com os três técnicos é muito satisfatório, porque estão tendo muita qualidade, interagem dentro e fora de campo. O resultado vamos ver quando iniciar a competição, mas, dos treinamentos e da qualidade da aplicação dos treinos, está sendo muito importante", analisou o diretor de futebol Pedro Alcazar.

Por isso, o dirigente crê que a equipe pode legitimar essa inovação, em caso de uma boa campanha no Estadual mais disputado do país: "O convívio deles nas reuniões está nos agradando muito. Espero que isso continue e que os resultados venham para que possamos continuar com os três técnicos e, de repente, quebrar a mesmice trazendo uma nova era ao futebol brasileiro", apostou.

Recém alçado à Série A do Campeonato Brasileiro ao conquistar o quarto lugar na última Série B, o Barueri foi o Campeão do Interior na edição passada do Estadual, derrotando o Noroeste na decisão. Mantendo a base do elenco de 2008, o clube busca, desta vez, voos mais altos, com uma vaga na semifinal.

"Nossa expectativa é fazer um bom Paulistão e melhorar os resultados dos anos anteriores. Qualquer clube tem que pensar dessa forma, não ficar no mesmo, sempre melhorar. Então, ficamos bem próximos dos quatro no ano passado e fomos campeões do interior. Esse ano, vamos tentar ficar entre os quatro do Paulista", avisou Alcazar, confiante.


Busca de notícias      

Todos direitos reservados 2024 - Desenvolvido pela Williarts Internet