Atlético joga bem, mas perde para o Mirassol.
Equipe de Monte Azul chegou a estar vencendo por 3 x 0 até aos 15 minutos do segundo tempo.
Um jogaço, essa é a mehor definição do jogo entre Mirassol x Atlético Monte Azul, realizado neste domingo (11/01), em Mirassol.
O Atlético começou muito bem a partida e fez um belo primeiro tempo, conseguindo fazer 2 x 0, com gols de Bispo logo no primeiro minuto de jogo e Ricardo Villa aos 30 minutos.
No segundo tempo, aos doze minutos, o lateral Cafu, fez um belo gol de falta, fazendo Atlético 3 x 0.
A partir daí o treinador Atleticano, Edison Só, fez várias modificações na equipe. A equipe do Atlético, que terminou a partida com 06 jogadores do sub-20, não conseguiu segurar a equipe do Mirassol, que foi fazendo os gols e chegou a virada aos 46 minutos do segundo tempo.
O Azulão ainda teve um gol legítimo anulado pela arbitragem. Final, Mirassol 4 x 3 Atlético Monte Azul.
A equipe de Monte Azul, que já não podia contar com os atacantes Jales e Miro, ambos se recuperando de contusão, perdeu mais um jogador para a partida.
O zagueiro Rodrigo Alemão sentiu um desconforto muscular, e foi poupado da partida. Em seu lugar entrou o zagueiro Everton (Cabeça), que jogou os 90 minutos e se portou muito bem.
Ficha Técnica
Gols Atlético: Bispo, Ricardo Villa e Cafú
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 11 de janeiro de 2009
Horário: 10h30
Árbitro: Adinael de Souza Lima. Local: estádio José Maria de Campos Maia
Mirassol
Mauro (Fabiano); Vanderlei, Márcio Santos e Augusto(Gustavo); Deleu, Acleisson(Junior Maranhão), Luciano Sorriso, Eder e Anderson Paim; Wesley (Roger) e Luís Ricardo. Técnico: Roberval Davino.
Atlético Monte Azul
Leandro Santos(Carlos Cesar); Mauricio(Cafu), Everton, Ricardo Vila e Junior(Erick), Vagner, Serginho(Pedrão), André Bilinha (Gil) e Marcelinho (Gustavo), Welicka(Ítalo) e Bispo(Wilian Dagol). Técnico: Édison Só
|