Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/11/2008 - Com arbitragem de Flavinho, ADPM vence Os Periquitos por 2 x 1

Com arbitragem de Flavinho Causin, Delei e Serjão, Assistentes (foto), a equipe da ADPM saiu na frente rumo ao título ao vencer Os Periquitos pelo placar de 2 x 1.

A ADPM saiu na frente com Denis batendo em cima do goleiro que resbalou para o fundo do gol. Os Periquitos dominou os 15 minutos finais do primeiro tempo, mas não saiu o gol de empate. No segundo tempo Os Periquitos continuou indo pra cima da ADPM e poderia chegar ao empate na cobrança de penalti batido por Ratinho que chutou por cima do travessão. Logo em seguida Ratinho se redimiu, batendo cruzado pelo lado direito do campo, atacando para a rua 20, assinalando o gol de empate.

Nos acréscimos finais de 3 minutos determinados pelo árbitro, Bam passa por Simão no bico da grande área, Simão ao tentar travar a bola já por traz, acertou o pé de apoio de Bam dentro da área, tendo o árbitro assinalado penalti, batido por Alex Leite, dando números finais à partida, 2 x 1 para a ADPM.

Pra complicar o lado dos Periquitos, Vô levou o 3º amarelo, está fora do 2º jogo da final, e Simão foi expulso na falta marcada contra Bam que ocorreu o penalti.

Alex Leite é o artilheiro da partida com 38 gols.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet