Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/11/2008 - Camarões mantém Niltinho Prudêncio e as esperanças

Embora tenha pela frente a "quase impossivel" missão de ter que vencer por quatro gols de diferença para continuar sonhando com o titulo (três gols de diferença força as penalidades) a diretoria do time do Camarões determinou que o técnico Niltinho Prudêncio vai continuar no comando da equipe e que a pegada para a partida de volta frente a equipe de os Periquitos apresentara novidades em relação ao primeiro jogo.
A forma apática e irreconhecível como a equipe se comportou no domingo passado foi o motivo da maior bronca da diretoria, que através do presidente Jorginho Odécio cobrou dos atletas mais garra, determinação e vontade jogar. Coisas que segundo o presidente "sempre foram às características da equipe".
Sobre o goleiro Nando, que esta na cidade, mas não atuou na primeira partida contra Os Periquitos, a diretoria do Camarões já informou que tem feito de tudo para trazê-lo novamente, mas não esta havendo consenso entre as partes. Por isso, Leco, que não teve nenhuma culpa na derrota de domingo e que vem apresentando um bom futebol, devera ser mantido na meta do Panteras do Morro.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet