A diretoria de Os Periquitos anunciou de forma oficial a aquisição do técnico Cipriano para o comando do Alviverde da 43.
A noticia foi confirmada pelo diretor Ernesto Juliani, que enalteceu as qualidades de Cipriano e salientou que a saida de Marcelo Tadei aconteceu de forma natural.
"Após o jogo contra o Vila Marilia, o Marcelo Tadei nos procurou dizendo que não reunia mais motivação para continuar os trabalhos, deixando o cargo a disposição e depois de analisarmos alguns nomes optamos pelo Cipriano" disse Juliani.
O nome do novo técnico ja estava sendo cogitado desde a tarde do ultimo domingo, mas somente na noite de segunda feira, dia 13, é que houve o acerto entre as partes.
Com a oficialização de Cipriano como técnico, Ernesto Juliani colocou um final nas especulações que rondavam o time da 43, mas a declaração de que "Um técnico de uma equipe grande da varzea nos procurou colocando o seu nome a disposição e que não foi aceito por uma questão de ética", abriu uma nova polemica no Varzeano Série A.
Vanilsom (Frigorifico) Niltinho Prudencio ( Camarões) e Sidney ( A.D.P.M) são os atuais técnicos das chamadas "equipes grandes" do varzeano e a declaração de Juliani deixou pessoas ligadas as citadas equipes "com a pulga atrás da orelha"
Alheio a toda polemica, Cipriano retorna ao varzeano após boas passagens e tumultuadas saidas de São Bento e Vila Rios.
No Vila Rios, o técnico se viu envolvido de uma situação bastante curiosa.
Foi dispensado minutos antes de uma importante partida, depois de realizar a preleção para os atletas que ja estavam batendo bola no campo e foram surpreendidos pela errada decisão da diretoria.
Na época, Cipriano não deu declarações a imprensa sobre o assunto, mas aos amigos confidenciou ter ficado desapontado com o despreparo de algumas pessoas.
Esta sera a primeira vez que Cipriano ira comandar Os Periquitos, deixando como assunto superado uma desavença pessoal com um dos mais importante diretores do Verdão da 43. |