Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/01/2017 - Da dor a esperança, Desportista Ebinho e amigos lançam Instituto Eterno Bebê!

Barretos, 10 de Janeiro de 2017 – 08:59
Na última Sexta Feira(06) aconteceu na Pracinha do Bairro Diva defronte à residência onde Marcos Paulo conhecido como Bebê morava, o lançamento do Instituto Eterno Bebê que tem como objetivo oferecer opções de cultura, lazer e desporto as pessoas carentes da comunidade da Vila Diva e do entorno, bem como oficinas profissionalizantes.
A reportagem da Web Radio Barretos entrou em contato com a Dra. Liris Delma Perinazzo Zimaro advogada da ONG e responsável pela parte burocrática do Instituto que prontamente atendeu nossa equipe e explicou um pouco do Projeto para nossa equipe.
"A ideia surgiu com a dor do luto do nosso amigo Ueberson de Carvalho, o Ebinho, que perdeu precocemente o filho de 17 anos. A ideia é manter os jovens com a mente ocupada com atividades sadias, para mantê-los longe de vícios e condutas criminosas e destrutivas, o público alvo são crianças, adolescentes e opções de lazer para adultos e idosos".
A advogada também disse a nossa reportagem que "Estamos em contato com autoridades procurando área para dar início às atividades, algumas delas como Artesanato e Aulas de Informática deverão ser as primeiras implantadas pelo Instituto e oferecidas a comunidade".
Estiveram presentes na solenidade de lançamento do Instituto várias pessoas da comunidade, e algumas autoridades que estão dando suporte necessário para que o Projeto saia do papel como os vereadores Betim da Comunidade, Dr. Raphael Oliveira e Aparecido Cipriano, além do Deputado Sebastião Santos.
Quem também tem papel importante no Projeto é Guilherme Ferreira Izidoro da Silva, conhecido no meio esportivo Barretense como Tarta, também é uma das pessoas responsáveis pela parte burocrática do Instituto.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet