Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ccb189d903582affa65faedd0f8f8d09.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

13/12/2016 - De volta - para casa

Jackson Follmann desembarcou à 0h20 da madrugada desta terça-feira, em São Paulo, para continuar sua recuperação no hospital Albert Einstein, no Morumbi. O goleiro da Chapecoense é o primeiro dos quatro sobreviventes brasileiros do trágico voo da LaMia que matou 71 pessoas a deixar a Colômbia e retornar o Brasil. O avião com UTI móvel que transportou Follmann embarcou na tarde desta segunda-feira, em Rio Negro, e fez uma escala de duas horas em Manaus para reabastecimento e procedimentos de imigração antes de voar até a capital paulista.
O jornalista Rafael Henzel e o lateral Alan Ruschel são esperados na quarta-feira, em Chapecó, de acordo com a diretoria da Chape. O zagueiro Neto segue na UTI, mas vem tendo uma boa recuperação e deverá ser transferido para um quarto nos próximos dias. O retorno dele ao Brasil ainda não tem data estipulada.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet