Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/03/2016 - BEC tenta quebrar invencibilidade de 15 jogos do Taubaté!

O Barretos Esporte Clube vai até a cidade de Taubaté pela 14ª rodada do campeonato paulista da série A2 de 2016 nesta quarta feira (16/03) ás 20 horas enfrentar o time local.
E a vida do Touro do Vale tem tudo para ser dificil contra o Burro da Central, como é conhecido o Taubaté, que mantem uma invencibilidade de 15 jogos sem derrota em seu estádio, a ultima aconteceu no mês de março de 2015.
Com todos jogadores a disposição, o Técnico Vilson Tadei pode mandar a campo o que tem de melhor, Marzagão, Cleydson, Lídio e Luciano Mandi poderão voltar ao time, o atacante Picachu único jogador da equipe que participou de todos os jogos até agora poderá ser poupado pela comissão na tentativa de evitar algum tipo de lesão por desgaste.
Missão difícil para o BEC, mas sabemos da qualidade da equipe e não será surpresa caso o Touro volte de Taubaté com 3 pontos, quebrando assim a incrível invencibilidade da equipe do Taubaté.
Vale lembrar que o Barretos foi responsável pela quebra de invencibilidade da equipe do União Barbarense que não tomava gols a mais de 500 minutos.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet