Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/03/2016 - Chuva, Raio, 3 pontos e 5ª posição, BEC 2 x0 Juventus!

O Barretos Esporte Clube recebeu na noite desta quinta feira (10/03) pela 12ª rodada do campeonato paulista da série A2 a equipe do Juventus e conquistou uma excelente vitória por 2x0 que levou o Touro a 5ª colocação da tabela.
Em um jogo muito estudado no inicio, o Juventus criou as primeiras oportunidades, levando perigo a meta do goleiro Junior, o Barretos priorizando a posse de bola, encontrava dificuldades para achar espaços na marcação do Muleque Travesso que tinha o volante Derli como melhor jogador em campo. Quando o Juventus tomava conta do jogo, um raio atingiu o estádio fortaleza fazendo com que o árbitro Raphael dos Santos paralisasse o jogo por alguns minutos. Na volta o "eletrocutado" Barretos foi para cima do Juventus e abriu o placar com David Batista em uma bobeira da zaga do Juventus que deixou a bola livre para o atacante soltar a bomba e abrir o placar.
No segundo tempo o Juventus novamente voltou melhor, exigindo boas defesas do arqueiro barretense Junior que pode ser considerado um dos melhores em campo. E no futebol quem não faz toma, em um contra ataque letal, Jorge Preá lançou Picachu que cortou o zagueiro e bateu forte, a bola explodiu no peito do goleiro André e sobrou para Almir Dias que tinha acabado de entrar mandar a bola no fundo das redes.
Final de jogo, Barretos jogando para o gasto 2x0, 3 pontos na tabela e a 5ª colocação garantida.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet