Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/03/2016 - A hora é agora torcedores, vamos fazer o Caldeirão Caipira no Fortaleza

Olá Torcida Barretense, vocês já me conhecem há algum tempo, desde o meu nascimento, lá em 1960, quando iniciei a minha história. Mas nesses 56 anos, várias gerações estiveram ao meu lado. Nesse período conquistamos algumas coisas, uma bela casa (Fortaleza), vitórias e título, e claro, derrotas que nos fizeram mais forte.
Tem uma coisa para mim que é mais importante: uma legião de seguidores que é muito mais que uma torcida, são fanáticos, são parte de mim e eu não seria nada sem vocês.
Na minha vida, sempre tivemos obstáculos, quando me sentia incapaz, sem forças, vocês que me levantavam.
Agora, não que esteja me sentido fraco, ou incapaz, de jeito algum. Tenho forças suficientes para superar qualquer adversário que atravesse meu caminho, mas tem uma força que vem de fora de mim, que é incontrolável e que vocês sabem de que eu estou falando.
Já sangramos juntos em algumas batalhas, como foi em 1965 no Pacaembu, uma caravana saiu de Barretos e apoiou em todos minutos, sofremos um golpe aos 40 minutos do segundo tempo, mas isso não nos matou, e estou novamente com outra oportunidade de chegarmos ao nosso objetivo eterno.
E nessa quinta feira, temos uma nova batalha, em nossa casa, eles acham que são maiores que nós, mas nossa união e a vontade que temos nos fara mais fortes que eles.
Vamos lutar juntos nessa mais nova batalha. Tenho absoluta certeza que juntos vamos sair com a vitória!
Assinado: Barretos Esporte Clube


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet