Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/03/2016 - Com apoio da torcida, e vaga no G8, Touro do Vale vai pra cima do Juventus!

O Barretos Esporte Clube recebe o forte time do Juventus nesta Quinta Feira no Estádio Fortaleza ás 20:30 pela 12ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A2 deste ano.
Com algumas novidades no time, o Touro do Vale quer vingar a derrota do ano passado quando com os atacantes Gil e Adiel o "Muleque Travesso" aprontou para cima do Barretos vencendo em pleno Estádio Fortaleza pelo placar de 3x1.
E contando com o apoio maciço da torcida barretense, o BEC tem totais condições de vencer o time da moca entrando de vez no G8 da Tabela de Classificação, e ficando perto de uma das vagas para 2ª Fase.
O Técnico Tadei teve boas noticias durante a semana e tem a disposição os jogadores William Mineiro, Davidi Batista e Lucas Mendes, além da liberação do atacante Wilson Junior grande aposta do touro para esse final de primeira fase.
Com todos a disposição, Vilson Tadei poderá entrar com mudanças no time que enfrentou o Monte Azul na rodada passada, com um time mais onfensivo, o técnico pode mandar a campo a seguinte formação:
Junior Beliatto, William Cordeiro (Lucas Mendes), William Mineiro, Garutti, Claydson, Marzagão, Lídio, Norton, Ualisson PIcachu, Wilson Junior e David Batista.
A equipe do Juventus do técnico Rodrigo Santana, poderá vir a campo com:
André Dias; Rafael Ferro, André Astorga, Rodolfo e Paulo Vitor; Diogo, Derli, Nathan e Felipe Nunes; Felipe Ferreira e Adriano Paulista.
A arbitragem da partida ficará por conta de Raphael dos Santos Lopes seus auxiliares são Leandro Matos Feitosa e Renata Ruel Xavier de Brito.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet