Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/02/2016 - Déjà vu? Touro do Vale atropela Votuporanguense no Fortaleza!

O Barretos Esporte Clube recebeu no Estádio Fortaleza a equipe do Votuporanguense, e passou por cima da equipe do Técnico Fahel Junior que vinha de duas vitórias consecutivas mas sucumbiu novamente no Caldeirão Caipira do Interior.
Com 4 mudanças em relação ao time que perdeu para o São Caetano na rodada passada, o Touro do Vale conseguiu converter em gols os bons jogos que vinha fazaendo nesse inicio de campeoanto. O Técnico Vilson Tadei promoveu a entrada do atacante David Batista no lugar de Jorge Preá e o atacante resolveu abrir o placar logo cedo, aos 3 minutos cobrando penalti sofrido por Ualisson Picachu. O segundo gol da partida foi aos 21 minutos, quando em bola lançada, David Batista serviu Picachu na meia lua da área, o atacante sem condições de finalizar procurou Luciano Mandi que chutou colocado de fora da área no canto do goleiro Cairo. Embalado pelos gols o Barretos continuou a pressão em cima do Votuporanguense que estava perdida em campo. O Terceiro gol foi algo para ser estudado em encontros de técnicos, em um contra ataque letal e perfeito, começando com um escanteio batido pela equipe do Votuporanguense que Luciano Mandi afastou de cabela na área pequena, a bola caiu no pé de Marzagão que de primeira deu um passe longo para Picachu já na linha do meio campo que acelerou ainda mais a jogada e achou o Meia Norton do lado oposto que já dentro da área dominou e alçou na marca do penalti para o melhor do jogo na minha opinião Luciano Mandi chegar e testar para o fundo das redes. O 4º gol também merece destaque e mostra que realmente o time conseguiu assimilar os mandamentos do Técnico Vilson Tadei, dando mais agressividade nos contra ataques, após Rafael Chorão errar um passe no campo de ataque, Cleydson que fez sua melhor partida com a camisa do Barretos roubou a bola e tocou para Lídio, que de primeira lançou o próprio Cleydson que passou em velocidade a sua esquerda, o lateral esquerdo chegou a linha da área e cruzou rasteiro na pequena área para chegada do artilheiro David Batista.
O primeiro tempo terminou com o placar de 4x0 para o Barretos e com a Votuporanguense saindo no lucro.
No inicio do Segundo Tempo aos 5 minutos, em um bate rebate, Norton na segunda tentativa estufou as redes e fez o 5º do Touro do Vale, dando números finais ao confronto.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet