Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e448304efd5594269e3f0b07d550ba2b.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

05/02/2016 - Após 2 jogos com mesma equipe, Tadei pode fazer mudanças

O Barretos Esporte Clube volta a campo neste sábado a tarde na cidade de Indaiatuba contra o Atlético Sorocaba e após repetir a escalação nos dois primeiros jogos, o Técnico Tadei pode fazer alterações na equipe.
Com alguns erros de finalização o atacante Jorge Preá pode perder a condição de titular para Almir Dias, meia que em entrando bem na equipe do Barretos. Caso realmente Tadei opte por Almir o meia atacante Luciano Mandi poderia ser deslocado para uma posição mais avançada assim como tem sido após as entradas de Almir Dias durante os jogos no lugar de Preá. Luciano Mandi com muita técnica faria tranquilamente o falso nove, e com certeza e faro de artilheiro que tem, pode ser o jogador a balançar as redes a favor do BEC pela primeira vez no Campeonato.
Outra opção caso Tadei realmente queira mudar o ataque do time é David Batista na vaga de Preá, mantendo assim a estrutura do time mas com um jogador mais acostumado a balançar as redes, e que tem como ponto forte a bola aérea. David Batista que não pôde participar da primeira rodada devido ao atraso da documentação já participou do finalzinho do jogo em Bragança e deu trabalho a defesa do Massa Bruta no pouco tempo que jogou.
Mesmo sabendo que Tadei dificilmente mexerá na equipe para esta próxima rodada, visando é claro o entrosamento da mesma, o professor também teria a opção de testar William Bahia na lateral esquerda, uma vez que Cleydson ainda não conseguiu mostrar o bom futebol que apresentou em outras equipes.
O que resta é torcer para que sem ou com mudanças o Touro do Vale possa acertar o pé na hora da finalização e trazer a primeira vitória para cidade.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet