Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/10/2015 - Brastourtime primeiro da rodada, Paimei aumenta diferença na liderança e Japa é o Mico!

Seleto G5


Brastourtime volta aparecer no seleto grupo dos 5 melhores da rodada, em rodada atípica e pontuação baixa, Rodrigo Andrade aparece como zebra e com 61.63 pontos é o melhor da rodada, de quebra subiu 7 colocações mas ainda continua na incomoda 2ª pagina da tabela na posição número 28.

Em grande fase no Cartola, Fernando Aleixo continua firme na caminhada para recuperar os pontos perdidos, após fase horrível, o Meitapa EC já aparece na 7ª colocação da tabela, subiu 3 posições com os 56.35 pontos da rodada.

O outro Aleixo do Cartola, também voltou aparecer entre os primeiros da rodada após muito tempo longe, após um inicio de cartola arrebatador, a equipe Paulo Aleixo FC somou 54.54 pontos, subiu também 3 posições mas continua longe do G5 da Tabela, ocupa a 15ª colocação.

Gordo´s EC resolveu abandonar de vez seu irmão na disputa, sempre carregando o outro pescaroli, Claudemir resolveu voltar a fazer boa pontuação, subiu 3 posições com os 50.95 pontos da rodada, e entrou no G10 da Tabela, agora ocupando a 9ª colocação.

Oscar Canha FC resolveu reaparecer nas matérias, com uma campanha de regular para boa, sempre está entre os 10 primeiros da tabela, continua na 5ª colocação do geral, e somou nessa rodada 48.43 pontos. O Cartola Dorfo vem fazendo bom torneio e não deixa o pelotão de cima distanciar.



Galera do Z5



Daniel Casagrande é o nome da fera que abre o Z5 da rodada, dono de apostas inimagináveis, a equipe Casagrande após rondar várias vezes o grupo, resolveu entrar e com os 12.61 pontos da rodada, caiu 1 colocação e cola no Z5 da tabela na 35ª colocação.

Rodada sim, Rodada não! Essa é a vida de Iguinho no cartola, talvez a equipe Sport Rodrigues é a que mais aparece nas matérias, e em 90% da vezes fazendo parte do Z5 da rodada, com 10.06 pontos caiu mais 4 colocações, já é o 33º colocado do geral, e entra na briga por uma vaga no Z5 da tabela.

OOOOO o Mauzeto Voltoooouuu!!! Após algumas rodadas sem aparecer no Z5, Julio Mauzeto volta ao grupo fazendo 7.37 pontos, mesmo após algumas rodadas fora do Z5, a equipe Fonte Futebol Clube não conseguiu sequer diminuir a diferença com o penúltimo colocado.

Outro que ta virando copo de leite é o meu caro Marcos Jeferson, sempre ao lado de Julio Mauzeto, a equipe Marcos City vem fazendo um campeonato ruim e apesar dos 7.25 pontos na rodada, mantém uma distancia razoável de Mauzeto na tabela, e vem na 39ª colocação.

O ioiô do cartola apareceu em baixo agora... o Mico da rodada é oriental! O meu querido japa técnico da equipe Onozato Team sempre fazendo uma de Pelé e outra de Mané, fez 5.05 pontos na rodada, despencou 4 posições na tabela, passou para página 2 do cartola, e é o MICO da rodada.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet