Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/10/2015 - Gabera melhor da rodada, Paimei continua na ponta e Pescaroli´s no Z5!

Gabera é o nome da fera, escalando o #Mightyducks FC o cartola fez 82.44 pontos sendo o melhor da Liga na rodada, de quebra pulou 5 posições e agora entra no seleto grupo dos 10 melhores da competição, atualmente Gabera é o 9º colocado. Ainda que distante do título, Gabera ainda acredita e leva o Vasco como exemplo e arrancar nas 10 ultimas rodadas do cartola para surpreender todos.

Até que enfim, após aparecer algumas vezes no Z5 da rodada, o zagueiro Rafael Pereira ficou apenas 3 pontos atrás do lider da rodada, a equipe RafaPereira FC marcou 79.36 pontos na rodada, subiu 2 posições e agora já é o 11º colocado. Rafa não é considerado um candidato forte ao titulo, mas como tudo pode acontecer, ele espera que nessas ultimas rodadas possa fazer o que não fez no campeonato inteiro, esperar pra ver!

Fernando Aleixo após algumas derrapadas volta a conquistar um bom resultado nessa rodada, o Meitapa EC cravou 79.10 pontos e conseguiu subir 2 colocações na tabela geral da Liga. Antes forte candidato, Fernando Aleixo é outro que por enquanto não faz parte dos sérios candidatos ao titulo, tudo indica que Fernando Aleixo brigará para ficar entre os 10 melhores da Liga.

Brastourtime FC, o que você está fazendo aqui? Figura marcante no Z5 das rodadas, e 35º colcoado no geral, o parceiro Rodrigo Andrade aparece no G5 igual peixe fora da agua, mas a verdade é que os 74.40 pontos fez com que ganhasse 2 posições ficando uma posição fora do Z5 da Liga. Com 10 rodadas restantes, dificilmente veremos Rodrigo na parte de cima da tabela, e a briga do Brastourtime é contra o Z5 da Liga

Aspum FC... quem te entende? O corinthiano Jhiuliam segue a risca o ditado popular "8 ou 80" e novamente faz boa rodada, e leva o Aspum FC ao G5 com 74.16 pontos. Com duas posições acima Jhiulian é o 22º colocado, e brigará até o final para aparecer na página 1 da Liga.

Z5

Quem diria hein fera! De postulante ao título, a freqüentador assíduo do Z5, esse é Cassio Martins que novamente abre o Z5 da Liga nessa rodada, com 32.76 a equipe do Cervejaria E. C. passa a cumprir tabela a partir de hoje, distante do titulo e agora na página 2 da tabela Cassio passar a brigar por uma vaga entre os 20 primeiros da tabela.

Anderson Mori que desde o inicio é candidato forte ao titulo deu uma derrapada nessa rodada, caiu 3 posições com os 32.60 pontos e caiu para o 8º lugar na tabela, a equipe do Craques Barretos que chegou a liderar a competição precisa nessas próxima rodadas tirar uma grande diferença para voltar a brigar pelo título da Liga

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim! Essas foram as palavras de Claudemir após a quebra da boa seqüência que vem tendo no cartola, com 24.44 pontos a equipe Gordo´s EC caiu 6 posições e agora é o 12º na tabela, com o sonho de título distante, agora resta ao Pescarolli mais velho tentar ficar na frente dos amigos Fortunato, Leandro e do irmão Fernando para que o Cartola não seja uma catástrofe na sua vida.

Irmão é irmão... tamo junto!!! Com essa filosofia que Fernando Pescarolli resumiu sua horrível colocação na rodada, com 22.06 pontos a equipe Porkoverde por incrível que parece, conseguiu cair mais 2 posições e já entra no Z5 da Liga ocupando a 36ª da tabela. Fernando que chegou a fazer duas rodadas acima de sua média prova que sua tendência é ficar com 50 cartoletas até o final da competição.

O MICO da rodada fica por conta do nosso amigo Rafael Show, que sem surpresas volta ao Z5 da rodada e consegue cair 6 posições na tabela devido aos 18.61 pontos que a equipe Amigos do Show cravou na rodada. Rafael ainda tem uma distancia mediano ao Z5 geral, mas nessa média com certza fará companhia a Mauzeto nas ultimas colocações.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet