Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/09/2015 - Caio Alves arrebenta, Paimei assume a ponta e Improviso é lanterna!


G5
Caio Alves que conseguiu participar faltando 3 dias para o encerramento das inscrições da Liga mostrou nessa rodada que veio para faturar o titulo, chegando a casa dos 3 digitos, a equipe Ventura Alves marcou 100.87 pontos na rodada, subiu 5 posições e já ocupa a 2ª colocação da tabela, Caio quer provar que a boa fase de 2014 está de volta, ano em que conquistou a Liga do Peloja.

Olha o japones denovo no grupo de cima da tabela, com efeito ioio que vai e volta, o Onozato Team passeia entre as pontas da tabela, ora em baixo, ora no G5 como nessa rodada, com 95.77 pontos Japa subiu 9 posições que o fez virar um top 20 da Liga, ocupando a primeira página da tabela na 20ª colocação.

Esse merece uma atenção especial, Vitinho que já foi motivo de piada entre os cartolas, fez outra boa rodada, ficou no G5 subiu 7 posições, mesmo ocupando a 30ª colocação, os 95,20 pontos o coloca entre os melhores de setembro, e vê seu grande rival Robinho cada vez mais perto, cartolas do grupo acham que o titulo para Vitinho fica em segundo plano, e vê uma disputa pessoal entre Vitinho e Robinho

Edinho é o novo lider da Liga, aproveitando da boa fase, a equipe Paimei pulou para 1ª colocação da tabela, abrindo pontos importantes do bloco que vem logo atrás, o regular Edinho fe 89.47 pontos e hoje pode ser considerado o cartola a ser batido na liga. Vale salientar que Edinho tambem é lider em outras 4 ligas que participa, resta saber se o folego do Corinthiano vai chegar até o final da temporada.

Caio Dias é outro que gosta do efeito ioio, nessa rodada aparece na parte de cima da tabela, com 78.57 pontos, subiu 9 posições e já é o 11º colocado da tabela, mesmo distante do topo, a equipe Ostentação Modas ainda acredita que possa alcançar uma vaga no G4 no final da Liga.
Z5

JCBJFC esse resolveu despencar pela tabela, depois de aparecer algumas vezes no G5 o atacante João Carlos vem ladeira abaixo, desceu mais 4 posições caiu para a 28ª colocação com seus 22.47 pontos na rodada.

To lá, To cá! Após ter arrebentado na rodada passada, parece que Marquinhos resolveu reassumir o comando do Sofya FC e nada deu certo, com 19.95 pontos, desceu 8 colocações, e o buxixo que perdeu o comando do time também corre a todo vapor nos papos da Liga. Marquinhos ocupa a 19ª colocação, e rumores dizem que cairá do comando do time.

Wolwerhampton, o nome é bonito, mas as apostas... "Meus Deus", o voluntarioso zagueiro Rodrigo Mulata parece ter abandonado a disputa pelo titulo da Liga, e resolveu passar para a página 2 da liga, com 17.39 pontos Mulata despenca 9 posições, cai para 23ª colocação e começa a ter novos amigos na tabela.

Fonte Futebol Clube, esse mita quando faz 25 pontos, o copo de leite Julio Mauzeto fez normais 16.12 pontos, trocou o técnico e já está pronto para outra rodada, assim caminha a humanidade, cartoletas só caindo!

Aqui não é Tele Sena... ganha só quem faz mais Edinho!!! O Improviso quebrou a banca, fez 3.94 pontos, desceu 10 posições e tem tudo para continuar descendo, coincidentemente a queda do Improviso vem junto com a do Flamengo, deixa o coração de lado Edinho e volta a brincar... Edinho o MICO da rodada, e talvez o mico da Liga!



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet