Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/07/2015 - Novidades no G5, e figurinhas repetidas no Z5 marcam Rodada da Liga – LBF.

Confira como ficou as duas partes da tabela nessa 4ª Rodada da Liga LBF no Cartola:

Grupo G5

1 - Cássio Gomes é o nome da fera, contando em seu elenco, Felipe 8.90, Marcos Rocha 13.10, Gabigol 16.80, Lucas Prato 18.30 e Marcelo Lomba 19.70 a equipe da Cervejaria E. C. passou da casa dos dois dígitos nessa, fazendo talvez a marca história da Liga 102.45 nessa rodada. Cássio subiu algumas posições na classificação geral, agora é 2º colocado.

2 – Raça e Garra F. C. comandado por Augusto Cesar obteve 90.39 pontos nessa rodada. Com muitas rodadas para o final do campeonato, mas hoje Augusto é um dos favoritos a escolher a camisa no final da Liga, e vem forte na 1ª colocação geral.

3 – Oi e tchau, essas provavelmente serão as palavras de Rodrigo Mulata no G5, primeira vez no grupo de cima da tabela, Wolwerhampton somou improváveis 89.25 pontos na rodada, conseguindo subir algumas posições na Classificação Geral, passando o mediano Cartola Mulata ocupar a 9ª colocação.

4 - ???? Amigos do Show??? Onde o impossível acontece, Rafael Show, participante assíduo da parte debaixo da tabela resolveu dar uma passada rápida no grupo de cima e com sua equipe Amigos do show fez 86.46 pontos na rodada.

5 – Finalizando o G5 da rodada, outro visitante raro no grupo, Jhiulian Ribeiro, cartola da equipe da Aspum F. C. somou 82.65 pontos. Jhiulian ocupa a 20ª classificação geral da Liga, e deve se manter nas proximidades do Z5 até o final do campeonato.

Grupo Z5

35ª – Como de praxe, Peloja é o anfitrião do grupo, sempre recebendo com sorriso largo no rosto os maus pontuadores da rodada, mostrando que existe vida na parte debaixo da tabela, e sem contrariar as previsões, a equipe Pelo SC marcou 48.15 pontos e abre o Z5 da Semana.

36ª – As coisas vão voltando a normalidade e Rafael Pereira volta para onde nunca deveria ter saído, após ver que as coisas não são tão simples fora do grupo debaixo, a Equipe Rafa Pereira F. C. faz 44.36 pontos, e profetiza "Daqui não saio, daqui ninguém me tira!"

37ª – O nome mostra bem a situação de Rodrigo Santos na rodada, Bem Fudidex FC fez 41.09 ´pontos, passou a ocupar a 31ª posição geral na tabela, e provavelmente será figurinha repetida no Z5 durante o campeonato.

38ª – Fonte Futebol Clube, do cartola Julio Mauzeto mostra que o importante é competir, sem pretensões de sair do grupo, Julio fez esforçados 21.53 pontos na rodada, com apenas 97.64 cartoletas tem tudo para terminar a Liga zerado de patrimônio.

39ª – Fernando Pescaroli, amante de futebol, torcedor Alviverde e do BEC, mostra não ter muita intimidade com cartoletas na mão, e tem tudo para ficar sem elas até o final do campeonato, Porkoverde F.C. vem sendo motivo de piada em grupos de whatsapp, e sem confiança somou apenas 19.46 pontos na rodada. Ficando com o título de MICO da Rodada.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet