Ou�a a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/11/2014 - Adilson Cachorrão Presidente do Bandeirante desabafa!

O Presidente da Equipe do Bandeirante Adilson Cachorrão esteve na Liga de Futebol na tarde desta Terça Feira para pedir um espaço no site da Liga para demonstrar seu descontentamento com os incidentes ocorridos no jogo onde seu time Bandeirante enfrentou o Mutirão Gomes.
Adilson Cachorrão:
"Venho pedir esse espaço para que eu possa esclarecer os fatos ocorridos no campo do Rochão domingo na final da segunda divisão na qual minha equipe fazia parte.
Várias pessoas inclusive pais de jogadores que não participaram da confusão vieram me procurar dizendo que estão generalizando a agressão sofrida pelo arbitro do jogo Dudu, sou a pessoa que mais quer que meu jogador tome a pena máxima pelo tribunal, em momento algum incito ou aprovo essa atitude, vou na Liga todos os dias, tenho amigos árbitros, inclusive como ta na sumula do Dudu, eu e meus jogadores demos todo o respaldo para que ele não fosse mais agredido.
Meu erro nisso tudo foi inscrever um jogador que não estava a altura de uma final com tanta adrenalina.
Várias pessoas estão falando na rádio e meios de imprensa que meu time tem que ser eliminado, pessoas que não estavam no campo e gostam de audiência, ninguém sabe a correria que é o ano todo, o que é todo domingo após os jogos oferecer almoço e fazer uma confraternização aos jogadores, transportes de lado a lado da cidade, já que a maioria dos meus jogadores não tem condução. As vezes um comentário no rádio pode fazer eu perder várias pessoas que nos ajudam toda semana, e o tão importante é a ajuda da Prefeitura para nossa várzea.
Agora eliminar um time por um jogador, é a mesma coisa que fechar uma empresa porque um funcionário roubou.
Venho pedir desculpas a todos que estiveram presentes e ao trio de arbitragem que estiveram no campo, falo em nome da minha comunidade. Obrigado."


Busca de notícias      

Todos direitos reservados 2024 - Desenvolvido pela Williarts Internet