Galvão Bueno não poupou sua "corneta" durante a transmissão do GP de Mõnaco neste domingo. O narrador da TV Globo não perdoou o piloto Romain Grosjean, que abandonou a corrida após acertar a traseira da Toro Rosso de Daniel Ricciardo.
O piloto francês já havia aprontado durante os treinos para a prova, quando também bateu sua Lotus. Ele quase ficou fora do treino de classificação por conta de um acidente, mas os mecânicos conseguiram consertar seu carro a tempo.
Assim que viu a ‘barbeiragem’ de Grosjean, Galvão não se segurou. "O Grosjean tem que pedir música no Fantástico. Quem faz três gols em um jogo não pede? Ele já fez até mais com as quatro batidas nestes últimas dias em Mônaco", alfinetou o narrador.
A FIA não viu as batidas de Grosjean com o mesmo bom humor de Galvão. A entidade puniu o piloto da Lotus com a perda de dez posições no GP do Canadá, em 8 de junho.
Na corrida, Felipe Massa sofreu uma forte batida e abandonou a prova. O piloto da Ferrari sentiu dores no pescoço e foi para o hospital, mas foi liberado após passar por exames. Nico Rosberg, da Mercedes, largou na pole position e foi o vencedor da prova.
|