Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/05/2013 - Reginaldo Leme

A ausência na transmissão de domingo, no GP da Espanha de Fórmula 1, deixou o comentarista da TV Globo Reginaldo Leme chateado. O evento teve narração de Galvão Bueno e participação de Luciano Burti e Rubens Barrichello.


Há vários meses, a Globo havia definido essa nova política. Leme ficaria de fora deste GP para dar lugar à dupla de ex-pilotos da categoria.

Apesar de respeitar e não fazer queixas formais, Leme fez desabafos a pessoas próximas dentro da própria emissora e procurou outros companheiros de profissão para reclamar da situação. Não quer, no entanto, fazer críticas públicas à emissora para evitar saia-justa com os companheiros.



Barrichello distribui alfinetadas e Galvão brinca: ‘veneno escorrendo’
Globo faz revezamento dos seus comentaristas de automobilismo

A última vez que Reginaldo havia ficado de fora de uma transmissão de corrida por decisão da emissora foi em 1992, quando teve uma pequena "geladeira" depois de um desentendimento com o piloto Ayrton Senna. Na época, a dupla com Galvão Bueno foi desfeita também pela saída do narrador para a Rede OM.

Leme, 65 anos, está nas transmissões da principal categoria do automobilismo na Globo desde 1978 e há dez anos fazia dupla com o ex-piloto Luciano Burti. Mas, no início deste ano, a emissora carioca apostou em Rubens Barrichello para aumentar a audiência e o contratou como comentarista.




VOTE: QUAL O MELHOR COMENTARISTA DO BRASIL?


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet