Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/11/2012 - Começa obras de recuperação do gramado nos gols do Estádio Fortaleza

Na manhã desta terça, dia 13, as equipes e máquinas da Prefeitura Municipal de Barretos começaram a realizar serviços de retirada da grama, visando nivelar e recuperar o gramado existente nos gols do Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro. O presidente Juninho Leite, juntamente com o diretor de patrimônio, João Batista de Souza, "Tenente", coordenaram o trabalho de retirada da grama e estarão agora acompanhando o plantio da nova grama.
De acordo com o presidente Juninho Leite, o trabalho tem o objetivo de corrigir o desnivelamento e ao mesmo tempo fazer o controle das pragas existentes no gramado, que prejudicam o fortalecimento da grama. "Com estas melhorias, vai poder utilizar esse gramado somente no início de janeiro, onde estaremos fazendo um amistoso para inaugurar todas as melhorias realizadas no Estádio Fortaleza", afirmou Juninho Leite.
A intenção é que a partir de dezembro, a equipe realize os treinos no campo do Rochão, ADPM e Cruzeirinho, até que o Estádio Fortaleza esteja em condições.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet