Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/11/2012 - Barretos II pode perder até por um gol de diferença que garante sua 4ª final

Surpreendendo a todas as expectativas, o Barretos II venceu o Camarões na primeira partida da semifinal do Varzeano 2012 por 2 a 0 e deu um importante passo a 4ª final de sua história.
Se a maioria dos desportistas apostavam em um jogo que terminaria empatado, ou apostavam na vitoria do time camaronês, não existe duvidas de que esta maioria foi surpreendida pelo excelente futebol do Barretos II dirigido por Niltinho Prudencio.
Curiosamente o Barretos II vinha atravessando péssimos momentos, com dificuldades em enfrentar seus adversários (perdeu para o São Bento e para o próprio Camarões na fase anterior) e com enorme dificuldade em levar a campo o numero mínimo de atletas, chegando a jogar com 10 contra o São Bento.
Porém, reconhecendo a seriedade do momento o elenco se fechou e no ultimo domingo, não só pelo placar, mas pela eficiência mostrada dentro e fora de campo, venceu e convenceu na ideia de que dias melhores poderão chegar.
Caso consiga a vaga para a final, esta será a 4ª vez que o Barretos II chega a uma final (a ultima foi no ano passado quando perdeu para a ADPM) e a esperança do primeiro titulo permanece viva no coração e nos olhos da presidente Dona Sonia (foto).



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet