Foto de arquivo de Aquino José
Depois de ser derrotado em duas ocasiões nesta temporada pelo forte time do Vila Rios, a ADPM fez valer neste final de semana a sua condição de favorita ao titulo.
Mesmo sem apresentar o seu melhor futebol e ficando em muitos momentos do jogo aquém de seu adversário, os comandados do técnico Sidney venceram pela primeira vez neste ano o Vila Rios pela mínima contagem (1 a 0).
Em um jogo de muitas alternâncias, o destaque foi para o zagueiro Mauro, que entrou na segunda etapa, fez o gol da vitória (desviou a bola em cobrança de escanteio) e, de quebra, ainda evitou o gol de empate do Vila Rios em uma lance que Pedrinho aproveitou o vacilo de Flavinho (deixou o gol para ir bater uma falta e chutou fraco na barreira proporcionando o contra ataque) correu em direção ao gol adversário e só não marcou porque o zagueiro estava atento.
Com esta vitória a ADPM só precisa de um empate no próximo domingo contra o Vila Rios no campo do Frigorifico para disputar mais uma final de sua história.
Já o Vila Rios, se quiser chegar a sua primeira final, tem que vencer por 2 gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva o jogo para as penalidades.
|