Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/10/2012 - São Bento vence Barretos II e 4ª vaga fica em aberto para a ultima rodada


Foto gentilmente cedida por de Tulio Cesar




Sabendo que só a vitória o manteria vivo na briga pela 4ª vaga na Série A do Varzeano o São Bento não vacilou frente ao Barretos II na manhã de domingo no campo da ADPM e venceu por 2 a 1 com gols de Diego Perê e Clayton (foto), enquanto que Costelinha marcou para o Barretos II.
Desde o inicio o Barretos II dava mostras de que teria dificuldades na partida, haja vista que a equipe começou o jogo com apenas 10 jogadores e só depois dos 20 minutos da primeira etapa chegaram mais dois, tendo igualado 11 contra 11 em campo e apenas 1 no banco de reservas.
Com um numero maior de opções o São Bento começou o jogo buscando se impor na partida, mas esbarrava na fragilidade de seu ataque e não ofereceu nenhum grande perigo na primeira etapa.
No segundo tempo o São Bento foi mais aplicado, buscou o gol com mais objetividade e em bola parada Diego Perê abriu o marcador ao estilo "Zico".
Na frente, o São Bento continuou criando as melhores oportunidades, mas caiu na melhor arma do Barretos II no jogo de ontem, o contra ataque.
E nesta forma de jogar, Costelinha saiu no lado direito do ataque e, em condição legal, bateu firme para igualar o marcador.
Quando todos pensavam que o gol abateria o São Bento, Lukão criou excelente jogada pelo lado direito, se livrou da marcação, invadiu a área e cruzou rasteiro, tirando do goleiro Murilo, servindo o atacante Claiton que sem dificuldade apenas empurrou para as redes, dando números finais ao clássico.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet