Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/09/2012 - Após duas derrotas, São Bento foca na 1º vitória em busca da classificação


Foto de Tulio Cesar



Após duas rodadas e duas derrotas contra Camarões e ADPM respectivamente, o São Bento volta as suas atenções para o confronto do dia 23, após a paralisação para a festa do 1º Cidadão Feliz, contra o Vila Nogueira.
Sem pontuar, o time da presidente Teresa ocupa atualmente a penúltima colocação, ficando a frente apenas do Vila Diva nos critérios de desempate e se quiser buscar uma vaga entre os quatro melhores do certame vai ter que conquistar nesta rodada os seus três primeiros pontos, sobe pena de ver os seus adversários abrirem uma distancia que depois não será mais possível diminuir.
Considerada uma boa equipe tecnicamente e, uma das mais antigas do futebol varzeano barretense, o São Bento tem feito nos últimos anos excelentes campanhas, sempre se destacando nos clássicos e na classificação final, por isso sua imensa torcida ainda acredita que a classificação entre os quatro melhores ainda é possível.
No dia 23/09 São Bento e Vila Nogueira se confrontam, a partir das 10:30h, em local ainda a ser definido pela Liga Barretense de Futebol.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet