Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/09/2012 - Barretos 0 X 1 América: Desta vez o resultado foi injusto

O América Futebol Clube de São José do Rio Preto venceu o Barretos Esporte Clube, por 1 a 0, na noite desta quarta, dia 5, no Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro. A partida começou com a equipe do Touro do Vale melhor postada e disposta a comandar a partida ao longo dos 90 minutos, enquanto o experiente América, optou por usar os contra-ataques.
A equipe do BEC mais uma vez criou várias oportunidades de gols, e a melhor delas o meia Teo, escorou de cabeça, acertando a trave esquerda do goleiro do Mecão. Em outras oportunidades, tentou com chutes de Moretto, Luis Ricardo, Jefferson e Fagner.
Contudo, aos 25 minutos, o América saiu rápido no contra-ataque dentro da proposta de jogo do treinador Márcio Ribeiro, e após cruzamento, a bola sobrou para o centroavante André Cassaco que livrou do zagueiro barretense e bateu rasteiro, sem chances de defesa do goleiro Remerson.
Mesmo com as alterações, a equipe do BEC seguiu atacando e se esforçando com dominio total da partida, porém não conseguiu chegar ao gol de empate, terminando a partida com a vitória da equipe do Rio Preto.
Em entrevista ao final da partida, o goleiro Remerson, lamentou o resultado, destacando que a equipe do Barretos teve o domínio da partida e que ele foi pouco acionado. "Nos tivemos o domínio da partida e infelizmente não conseguimos chegar a vitória ou mesmo o empate. Mas, o importante é que os guerreiros que permaneceram no Estádio Fortaleza estão procurando honrar da melhor forma possível a camisa do Barretos", destacou Remerson.
O volante Pedrão, também que novamente fez grande apresentação, também lamentou o resultado e destacou que a equipe não deixou de empenhar para sair das quatro linhas com um melhor resultado.

Ficha Técnica
Barretos E.C. - Remerson, Téo, Bruno, Julio César (Willian), Rafael Moretto (Gustavo), Pedrão, Peterson, Neto e Fagner, Jefferson (Everton) e Luis Ricardo. Técnico - Sérgio Caetano.
América F.C. - Zandona, Jr. Barbosa, Edson Batatais, Augusto e Tarracha, Alê Carioca, Bilinha, Renatinho (Rafinha), Leomir (Vieira), André Cassaro (Luciano) e Rafael Martins. Técnico - Márcio Ribeiro.
Cartões amarelos - Barretos E.C. - Peterson, Gustavo e Bruno; América - Tarracha, Vieira e Rafinha.
Gol - América - André Cassaro aos 25 min do 1º tempo.

Público pequeno acompanhou Barretos x América

Um público bastante pequeno, acompanhou a partida entre Barretos E.C. e América Futebol Clube foi acompanhada por um público muito pequeno, no Estádio Antônio Gomes Martins. Os torcedores que marcaram presença viram um jogo muito disputado e mais uma vez a equipe do Barretos demonstrando dedicação dentro do gramado, mas não alcançando o resultado positivo, como aconteceu nos últimos jogos da competição.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet