Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e09280e6440a01630403886dbf9cd2ff.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

17/08/2012 - Touro do Vale vence Santacruzense em jogo bastante tumultuado


A partida entre Barretos e Santacruzense foi um dois jogos mais movimentados da Copa Paulista. Em campo, a equipe do Barretos Esporte Clube do treinador Evaristo Piza, enfrentou um adversário forte e que veio até Barretos em busca da vitória.
Ao longo dos 90 minutos, o que se viu em campo, foi um Barretos Esporte Clube bem ofensivo e lutando como nos demais jogos da competição pela vitóra dentro das quatro linhas. Após um bombardeio com várias opções de ataque, aos 25 minutos, o volante Neto sofreu penalti na grande área e na batida o centroavante Jailton teve a grande oportunidade de abrir o placar.
Na batida, o excelente goleiro Wagner, se esticou todo e fez a defesa na bola que tinha o endereço certo do canto direito do goleiro de Santa Cruz do Rio Pardo.
Mesmo com este pênalti desperdiçado, o BEC continuou no ataque e outras oportunidades foram criadas, mas não foram convertidas, repetindo os demais jogos, onde várias chances foram criadas e não aproveitadas. A Santacruzense que tentou em algumas cobranças de falta, teve a sua grande oportunidade de abrir o placar no final do primeiro tempo, mas parou em duas excelentes defesas do goleiro Fagner.
Na segunda etapa, as duas equipes vieram mas agressivas, com o Touro do Vale desperdiçando novamente grandes oportunidades. Aos 3 minutos, em cobrança de escanteio, o meia Moretto, colocou a bola na cabeça do zagueiro Fabiano que resvalou a bola de cabeça, abrindo o placar no Estádio Antônio Gomes Martins.
Contudo, quando ainda comemorava o gol, aos 10 minutos, a Santacruzense chegou ao empate, quando na cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo escorou livre, empatando a partida.
Dai para a frente, o jogo ficou aberto, com o Barretos criando várias oportunidades de gols e a Santacruzense respondendo com muito perigo. O Touro do Vale desperdiçou grandes chances com Willian, Jailton e Dielton, que acabaram nas defesas do goleiro Wagner.
E no apagar das luzes, finalmente veio o gol da vitória do Barretos Esporte Clube, em falta cobrada por Moretto, o centroavante Jailton, escorou de cabeça e fez o segundo gol do Barretos, para alegria do pequeno número de torcedores que compareceu ao estádio Fortaleza.
Com três minutos concedidos de acréscimo, a equipe da Santacruzense foi com tudo em busca do empate, e sufocou o BEC nos minutos finais, obrigando o goleiro Fagner a fazer uma importante defesa. Na última jogada da partida, a equipe de Santacruz que valorizou muito a vitória do BEC, reclamou de um toque de mão dentro da grande área que não foi assinalado pelo árbitro Antônio Ferreira de Oliveira Júnior. Como não apontou o penalti, os jogadores de Santacruz, foram para cima do árbitro sendo necessário a presença da Polícia Militar. Diante da insistência dos atletas, o árbitro encerrou a partida, terminando com a vitória do Barretos por 2 a 1.
Ficha Técnica
Barretos E.C. - Fagner, Rodrigo, Bruno, Fabiano e Moretto, Peterson, Téo (Dielton), Neto, Cleitinho (Willian), Jailton e Jefferson (Luis Ricardo) - Técnico - Evaristo Piza.
A.E.Santacruzense - Wagner, Wallace, Dariano, Rodrigo (Bruno) e Ceará, Léo Jr, Assunção, Lucas Limão (Alex) e Adriano (Diego), Lipe e Everton. Técnico - Marcos Bocatto.
Gols - Barretos - Fabiano aos 3 minutos do 2º tempo e Jailton aos 45 minutos do 2º tempo e Santacruzense - Rodrigo aos 10 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelo - Barretos - Bruno e Peterson e Santacruzense - Léo Jr e Assunção.
Árbitro - Antônio Ferreira de Oliveira Júnior, assistentes - Rafael Tadeu Alves de Souza e Luciano Pereira de Souza, quarto árbitro - Peterson Tiago Guilherme.
Público - 46 torcedores - Renda - R$305,00.

Dirigentes, comissão e jogadores da Santacruzense se desentendem com arbitragem

No encerramento da partida, o clima continuou bem quente, com um novo desentendimento acontecendo próximo aos vestiários. Os jogadores, comissão técnica e dirigentes da Santacruzense, continuaram lamentando a não marcação de um possível penalti e ocorreu discussão entre o quarto árbitro e representantes da equipe, no momento da devolução das fichas e documentação. Os atletas foram até o vestiário da arbitragem, onde quebraram o vidro da porta, após desferir socos, ameaçando o árbitro Antônio Ferreira de Oliveira Júnior, os assistentes Rafael Tadeu Alves de Sousa, Luciano Pereira de Sousa e Peterson Tiago Guilherme. A situação só não se agravou porque diretores do Barretos, jogadores e comissão técnica, interviram e de imediato acionaram a Polícia Militar. O tenente Messias, juntamente com o Sargento Dos Santos, tomaram pé da situação e conduziram o gerente de futebol e toda a delegação da Associação Esportiva Santacruzense para o Plantão Policial, para o registro de um Boletim de Ocorrência.
Os dirigentes da Santacruzense, afirmaram que estariam efetuando o pagamento dos danos que foram causados no Estádio Municipal Antônio Gomes Martins.
O árbitro e os fiscais da Federação Paulista fizeram um relato de todo o ocorrido e estarão enviando as informações a Federação Paulista de Futebol.
Na foto de Roberto José, os danos causados a porta de acesso do vestiário da arbitragem.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet