Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/fc13d0331cb8b86f8a75d6c284154ff7.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

10/08/2012 - Edson Só desrespeita Touro do Vale e cria clima de polêmica com diretoria

O treinador Edson Só, que foi ex-jogador do Barretos E.C. e teve passagem pela equipe do Touro do Vale em algumas temporadas, entre elas, em 2003, menosprezou a equipe barretense durante a partida realizada, em Penapólis, na noite desta quarta, dia 8. Durante a partida, o treinador se referiu a equipe do Barretos E.C. utilizando termos pejorativos, ou seja, dizendo aos seus jogadores "vamos ganhar dessa teta".
O treinador do Barretos, Evaristo Piza, ouviu as declarações e mandou um recado para o treinador, dizendo que respeitasse a agremiação do Barretos E.C., que por muito pouco não superou a equipe que vai disputar a Série A1 do futebol paulista de 2013.
Diante das declarações do técnico, o presidente Milton Aparecido da Silva, que foi muito bem recebido em Penapólis pelos diretores, conselheiros e torcedores da Penapolense, afirmou que trata-se de um grande desrespeito com o Barretos E.C. e afirmou que o treinador não será bem recebido quando vier a cidade de Barretos na partida de volta. "O Edson Só já nos desrespeitou em 2004, quando a equipe era treinada pelo ex-técnico Pinho, quando lutávamos para o acesso a Série A2, quando comemorou fazendo provocação ao Barretos quando ocorreu a eliminação diante do Sertãozinho e mais uma vez volta a ter este tipo de atitude", afirmou Miltão.
Contudo, o dirigente lembra que o treinador, um dia abandonou a equipe do Sertãozinho no meio do treino em 2003, para assumir o Barretos E.C. que lhe pagou a quantia de 20 mil reais para vir trabalhar no Estádio Fortaleza. "Ele sem mais nem menos, no meio do treinamento entregou o apito para o preparador Sérgio Tada, que hoje está no América, e disse estou indo embora para um restaurante acertar com o Barretos, onde comandou o treino do Barretos no período da tarde", recorda Miltão, que participou da reunião ao lado do saudoso ex-presidente Marinho Carvalho.
Na foto, o treinador Edson Só, em entrevista a imprensa de Penapólis.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet