Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

07/08/2012 - Derrota da ADPM tem, por certo, negligencia dentro de campo: Por Mazinho Dias

Foto: Aquino José




Não de discute e que ninguém se atreva a tirar os méritos do Vila Rios, mas a derrota da ADPM no clássico do ultimo domingo representou um grande prejuízo para o time de Alex Leite e companhia ,que mesmo líder do certame e ainda principal candidato ao titulo da temporada não pode esconder e nem negar as suas lamentações.
Caso venha a conquistar o titulo de campeão de 2012 sem perder mais nenhuma partida dentro da competição a ADPM terá desperdiçado a oportunidade de entrar para a historia da Varzea barretense como sendo a única equipe bicampeã invicta. Feito este não realizado nem por Portuguesa, Minerva e São Cristovão, que reinaram nas décadas de 60 e 70.
Além desta inigualável marca que na opinião de muitos estava próxima de ser realizada graças ao potencial da equipe a ADPM também deixou "escapar" por entre os dedos a taça dos invictos que hoje se encontra na sede do Camarões.
Com 38 jogos sem perder e conhecendo a derrota somente na partida de numero 39, a ADPM esteve perto dos 46 jogos invictos do Camarões e tinha ao seu lado a quase unanimidade entre todos os desportistas de que ultrapassaria o Camarões.
A rigor pode até não ser justo cobrar do time da ADPM a marca de 46 jogos sem derrotas e tão pouco um bicampeonato invicto, porém se for levado em consideração o poderio técnico do elenco, a estrutura da equipe em relação aos seus adversários e o diferencial que atualmente somente a sua diretoria oferece no sentido de capacidade, competência, pontualidade e organização, não se pode negar que houve negligencia dentro de campo que foram fundamentais para a derrocada sobre a taça dos invictos e o bicampeonato inédito.
Mazinho Dias


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet