Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ed5becf230aef05b08727d08e87b8414.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

07/08/2012 - Taça dos invictos permanece na sede do Camarões


A invencibilidade de 38 jogos no Varzeano barretense não foi o suficiente para a ADPM levar para a sua sede a tão cobiçada taça dos invictos no futebol barretense.
A derrota para o Vila Rios no ultimo domingo derrubou as chances do time comandado pelo técnico Sidney que agora vai ter que recomeçar do zero caso ainda tenha a pretensão de alcançar esta importante marca.
Desta forma o Camarões mantém o recorde de invencibilidade no varzeano e a taça dos invictos.
Na época em que era dirigido por Douglas Franklim e conquistou o tricampeonato varzeano (2000, 2001 e 2002) o Camarões chegou a ficar 46 jogos sem perder e recebeu das mãos do repórter Mazinho Dias, no campo do Cavalgando para o Futuro, a taça dos invictos.
"Me lembro que foi o período de ouro do Camarões na várzea pois o time era dirigido pelo Douglas, tinha em suas fileiras jogadores como Bispo, Pé de Ferro, Marcelo Leite, Toni, Beronha, Tuquinha, Carboni e outros que conseguiram ficar um período de 46 jogos sem derrotas e esta marca não vai ser fácil de ser atingida", comentou Mazinho Dias


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet