Foto: Janio Munhoz
Em uma noite fria, o E.C. Noroeste de Bauru, venceu o Barretos Esporte Clube no Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza, pelo placar de 2 a 1. A partida desde o início foi muito equilibrada, com as duas agremiações se respeitando muito e com jogadas de ataques se alternando tanto pelo Barretos como também pelo Noroeste, que terminaram em boas defesas dos goleiros.
O primeiro gol da partida, saiu aos 27 minutos do 1º tempo, quando a bola foi alçada na área do Barretos e no toque, sobrou para o atacante Fernando Russi, que finalizou no canto esquerdo do goleiro Remerson, que não conseguiu fazer a defesa. Com desvantagem no placar, o BEC foi para cima do adversário e aos 37 minutos, o ataque do Touro do Vale sofreu falta na entrada da área. Na batida, o lateral esquerdo Marcio Pit, acertou o ângulo esquerdo do goleiro Walter, empatando o jogo para a equipe do Barretos.
Já no segundo tempo, o time do Noroeste voltou um pouco mais ligado e desperdiçou várias chances de gols, que terminaram nas defesas do goleiro Remerson que foi um dos destaques do time barretense. Enquanto, o BEC respondeu com algumas jogadas que foram defendidas pelo arqueiro do Norusca.
Aos 22 minutos, saiu o segundo gol do Noroeste, após cobrança de tiro de meta, a bola chegou até o ataque e em jogada rápida o atacante Velicka finalizou para o fundo das redes do goleiro Remerson, fazendo o segundo gol do Noroeste. O Touro do Vale, ainda tentou chegar ao empate, mas não conseguiu converter em gols as chances criadas, terminando a partida com vitória do Noroeste pelo placar de 2 a 1.
Em entrevista a imprensa, o volante Neto, afirmou que agora é necessário realizar acertos para a próxima partida, para que a equipe esteja mais concentrada. "Agora vamos treinar durante a semana para buscar um resultado positivo", destacou Neto.
Já o treinador Evaristo Piza, afirmou que o meio campo da equipe do Barretos teve bons e maus momentos, enquanto a forte marcação do lado esquerdo prejudicou a evolução do lateral Pit, na segunda etapa. "A equipe tomou o gol, buscou o empate, voltou lenta na segunda etapa e veio a sofrer o gol novamente. E as substituições que foram realizadas não surtiram o efeito necessário", afirmou Piza.
Ficha Técnica
Barretos E.C. - Remerson, Leo, Bruno, Luis Carlos (Fabiano) e Márcio Pit, Téo (Moretto), Peterson, Neto e Fernandinho, Jailton e Jefferson (Robinho Capixaba). Técnico - Evaristo Piza.
E.C. Noroeste :- Walter, Bira, Lima, Hélio (Samuel) e Ralph, Kasado, Velicka (Romário), Johnnattan e Leandro Oliveira (Léo Nascimento), Fernando Russi e Giovani. Técnico - Amauri Knevitz.
Árbitro - Cristiano Luis Nalesso.
Assistentes Claúdio Roberto da Costa, Adilson Roberto de Oliveira e o quarto árbitro Luis Fábio Albel de Almeida.
Gols - Barretos - Marcio Pit - aos 37 minutos do 1º tempo; Noroeste - Fernando Russi aos 27 minutos do 1º tempo e Velicka aos 22 minutos do 2º tempo.
Cartões - Barretos - Cartõe amarelos - Léo, Fernandinho e Robinho Capixaba.
|