Depois de se apresentar de maneira pífia na Série BI, onde chegou a ser goleado por 9 a 1 para o Manguinha Calhas e ocupar as ultimas colocações na tabela de classificação a equipe da Sapataria São Marcos veio na sequencia aplicar o W.O. na partida frente ao Guarani e por esta razão a agremiação foi a julgamento na noite de quinta feira com a Comissão Disciplinar definindo pela eliminação da equipe na Série BI.
Na ocasião do W.O. frente ao Guarani alguns atletas do Sapataria São Marcos compareceram ao local do jogo, com alguns deles chegando após o horário limite para o inicio da partida.
De acordo com a Comissão Disciplinar estes atletas estão isentos de qualquer penalidade, sendo eles: Mauricio Martins, Gilsom da Silva Souza, Emersom Carlos B. Tomaz, Ricardo de Souza Santos, Wagner Aparecido Ferreira, Carlos Henrique Mendes da Silva, Valter Fernandes da Cruz, Alex Antonio da Silva carvalho e Rafael Lucas da Silva.
Com esta decisão, todos os pontos conquistados pelas equipes adversárias do Sapataria em confronto com a agremiação deverão ser desconsiderados, permanecendo apenas os gols, e somente a titulo de artilharia.
|