Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/fbc1b3329075e0cfa4b4548ae20812b8.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

21/07/2008 - Os Periquitos vence e Marcelo Tadei continua

Apresentando um futebol da mais alta qualidade técnica, em especial no setor de meio de campo com o meia Ratinho, a equipe de Os Periquitos venceu o arqui rival Camarões pelo placar de 3 a 1 na manhã de ontem no campo do Frigorifico, devolvendo com a mesma moeda a derrota do primeiro turno.
Embora tenha vencido bem, com gols de De Paula (2) e Cristian, a equipe comandada por Marcelo Tadei encontrou muitas dificuldades para conseguir a vitória.
Apresentando uma forte marcação o Camarões exigiu de seu adversario muita criatividade e ousadia para criar as melhores jogadas, e isso aconteceu por parte do Alvi Verde através de Ratinho, que foi eleito pela imprensa como a melhor figura em campo.
Pelos lados do Camarões o destaque foi o goleiro Leco, que não teve culpa nos lances que originou os gols.
A igualdade dentro de campo só foi por terra depois que o zagueiro Nelsinho, do Camarões, foi expulso de forma correta, após forte entrada no meia Ratinho.
Dai pra frente o Alvi Verde sobrou em campo e só não ampliou o marcador por excesso de preciosismo de seus atacantes.
Do ponto de vista tatico, Marcelo Tadei colocou em campo uma formação ofensiva, com os alas juninho e Cristian descendo de forma constante e alternada, chegando tambem para a finalização. Foi assim que nasceu o segundo gol, através de Cristian.
No meio de campo, Vô, Simão e Evandro marcavam e Ratinho só fluia e criava, sem a responsabilidade de exercer marcação.
Na frente, Rafael Leite, fez excelente trabalho caindo para os lados e levando a marcação, deixando De Paula livre com a responsabilidade de executar os chutes a gol.
Desta forma, Marcelo Tadei venceu o jogo, quebrou a estigma de não vencer jogos importantes, reatou com Ratinho, trouxe de volta o zagueiro Bráz e se manteve no cargo que é um dos mais cobiçados da varzea barretense
O clássico, considerado o melhor jogo na temporada, foi acompanhado por um grande publico, que incentivou as equipes o tempo todo, se comportou de forma ordeira e se mostrou solidario quanto a ajuda a Santa Casa.
Segundo os organizadores pela venda dos cupons, as vendas superaram as expectativas.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet