No futebol algumas decisões de dirigentes realmente fogem ao entendimento de todos.
Em uma tentativa de valorizar ainda mais o campeonato da Série B a Liga Barretense de Futebol trabalhou com afinco para levar o jogo mais interessante da rodada (Manguinha Calhas e Mutirão Gomes) para o estádio Fortaleza com a intenção de fazer com que as emissoras de radio de Barretos transmitissem o clássico.
Porém para a surpresa de todos, a ideia teve que ser colocada de lado porque a diretoria do Mutirão Gomes não aceitou jogar no estádio Fortaleza sob a alegação da longa distancia (menos de 4 quilometros) e a dimensão do gramado do Fortaleza.
Desta forma, o jogo mais importante da rodada vai mesmo ter que ser disputado no sofrível gramado do Cavalgando para o Futuro, cujo local também não tem apresentado a segurança ideal.
"Esta decisão, mais uma vez, mostrou que as vezes falta um pensamento mais esclarecido por parte dos dirigentes varzeanos nas chamadas equipes de menor expressão", comentou Mazinho Dias
Nesta fase da competição os mandos dos jogos pertencem as equipes, ficando a cargo da L.B.F. definir locais de jogos somente na fase final da competição.
|