Apresentando um futebol de melhor qualidade e também um elenco muito mais calmo dentro de campo que o seu adversário, a ADPM venceu o clássico frente ao Camarões pelo placar de 2 a 0.
Messias abriu o marcador ainda na primeira etapa após receber um lindo passe do meio campista Clodoaldo.
De frente para a meta do goleiro Alexandre, mas precisamente dentro da meia lua da área, Clodoaldo surpreendeu a todos quando fez menção de chutar a gol e abriu na esquerda para Messias, que em posição legal (alguns jogadores do Camarões reclamaram de impedimento que não aconteceu) invadiu a área e bateu no canto esquerdo.
O gol que selou a vitória da ADPM veio no segundo tempo, quando o Camarões estava com um homem a menos e sem técnico (Iguinho e o técnico Juninho foram expulsos).
Bam, em jogada de muito talento pelo lado esquerdo se livrou da marcação e cruzou rasteiro para a entrada da área. Vô veio de frente e, de primeira, bateu forte no canto direito de Alexandre, finalizando o jogo em 2 a 0.
Com esta vitória a ADPM chegou a 12 pontos e lidera a competição dois pontos a frente de Vila Rios, Barretos II, Aeroporto e Vila Nogueira.
No próximo domingo a ADPM pega o Mutirão Santa Cecilia Kenan no estádio Paulo Francisco dos Reis.
Ja o Camarões recebe no Cavalgando para o Futuro a equipe do Mutirão Santa Cecília.
|