Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/07/2008 - Comissão Disciplinar indefere pedido do Vila Rios

A Comissçao Disciplinar da Liga Barretense de Futebol indeferiu por unanimidade a denuncia feita pela equipe do Vila Rios, contra o atleta Orocides Euzébio Filho ( Gato) da equipe do Frigorifico.
Segundo a Comissão Disciplinar o recurso apresentado não apresentou provas e foi assinado pelo dirigente Carlos Antonio Ferreira (Tigela), sendo inválido pelo fato do mesmo estar atualmente cumprindo suspenssão, não podendo assim exercer tal função.
Leia na integra a decissão da Comissão Disciplinar:

REQUERIMENTOS
245- Denuncia apresentada pela equipe Vila Rios por infração, em tese, cometida pelo atlets Orocides Euzébio Filho, com fundamento no artigo 5, VIII
Deliberações: A Comissão Disciplinar decidiu, por unanimidade, em INDEFERIR a denuncia, por não trazer provas dos fatos alegados, conforme paragrafo unico do art 46 do Regulamento, bem como, em razão da denuncia ter sido formulada em nome da equipe e assinada pelo presidente, Sr. Carlos Antonio Ferreira, que se encontra cumprindo supenssão de todas as atividades da Liga Barretense de Futebol até 11/08/2008. VEJA A ÍNTEGRA DAS ATAS DE CITAÇÕES E JULGAMENTOS NO LINK: >"Citações/Julgamentos", clique aquí.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet