Os diretores do Barretos Esporte Clube tomaram conhecimento na tarde desta terça-feira, dia 15, do pedido de afastamento do presidente Milton Aparecido da Silva. O empresário decidiu deixar o cargo de presidente, para se dedicar as suas empresas e também ao clube Rio das Pedras, onde assumiu a função de presidente desde fevereiro, em virtude do falecimento do presidente Luiz Soprano.
Ao deixar o cargo, o empresário Milton Aparecido da Silva, disse que vai se dedicar aos projetos do Rio das Pedras e de suas empresas. "Estamos dando andamento ao projeto da Academia do Rio das Pedras e vou me dedicar as minhas empresas, uma vez que tenho uma outra loja para ser inaugurada em breve", afirmou Miltão. Com a saída do dirigente, o vice-presidente Juninho Leite, assume a função de presidente do Barretos Esporte Clube, juntamente com um grupo de amigos, que estarão cuidando dos destinos do Touro do Vale na Copa Paulista, já que o mandato da atual diretoria termina em 31 de outubro.
Na foto, Juninho, Tenente e Miltão, durante a eleição da diretoria no ano passado.
Presidente Juninho Leite anuncia uma grande união em prol do Barretos E.C.
Com a saída do presidente Milton Aparecido da Silva, a diretoria do Barretos Esporte Clube, será dirigida a partir de agora pelo vice Juninho Leite, que assume a presidência, por ser o 1º vice-presidente do clube. Ao assumir o clube, Juninho Leite, anuncia que pretende fazer uma grande união de forças em prol do Barretos Esporte Clube, na disputa da Copa Paulista. "De direito estou assumindo a presidência, mas é com o apoio de um grupo de amigos, membros da torcida Fúria Jovem e outros integrantes, estaremos conduzindo da melhor forma possível o BEC", afirmou Juninho Leite.
Concluindo a sua fala, o agora presidente do Barretos Esporte Clube, Juninho Leite, aproveitou para fazer um convite para todas as pessoas que gostam do clube para que venham apoiar o Barretos. "Quem quiser nos ajudar pode vir, será fundamental este apoio para o nosso clube", afirmou Juninho Leite.
|