Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/05/2012 - Kung Fu de Barretos conquista 36 medalhas em Mauá

Trinta e uma medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze, perfazendo um total de 36 medalhas, foi o saldo positivo da equipe barretense de Kung Fu na seletiva para o Campeonato Paulista do esporte, realizada dias 5 e 6 de maio/12, em Mauá. Os atletas vencedores participam das Oficinas de Kung Fu no Bairro Zequinha Amêndola, que são oferecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

O grupo tem a coordenação do professor Emerson Alexandre do Nascimento, e com o resultado, vão disputar o Campeonato Estadual programado para o período de 6 a 8 de julho/12, em Barueri.

Os atletas barretenses competiram nas modalidades de demonstração de mão, demonstração com armas e lutas marciais. A delegação do Município ficou em segundo lugar na classificação geral por equipe num torneio que contou com representações de 22 cidades.

A secretária municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Célia Rodrigues cumprimentou os atletas pela conquista na seletiva, hipotecando total apoio às oficinas esportivas oferecidas pela sua pasta. "É importante dar oportunidade para o jovem desenvolver seu talento", destacou Célia.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet