Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/04/2012 - Dr.Jose Maria vai comandar o destino do futebol barretense em 2012


A partir da próxima sexta feira, dia 13, a Liga Barretense de Futebol passara a ter outro nome na sua presidência em substituição a Osmir Duarte Peixoto (Titão) que aceitou o cargo de Diretor de Esportes.
O advogado, contador, professor, radialista, ex-presidente do Barretos Esporte Clube e da Junta de Justiça Desportiva do Tribunal da Liga Barretense de Futebol e atual vice-presidente, Dr. Jose Maria dos Santos vai comandar as ações do futebol varzeano de Barretos na temporada de 2012
Por razões particulares e profissionais, Dr. Jose Maria dos Santos optou por não assumir o cargo de forma interligada a saída de Titão, deixando por fazê-lo na próxima sexta feira onde deverá se reunir com funcionários da instituição para uma reunião logo após a solenidade de posse que devera contar com a participação de dirigentes das equipes varzeanas.
"Temos várias ideias que gostaríamos muito de implantar no nosso futebol varzeano, mas por enquanto elas só serão apresentadas assim que assumirmos a condição de presidente da L.B.F. porém, enquanto isso não ocorre estamos dialogando, acertando a nossa agenda, traçando nossas metas e deixando claro junto aos funcionários como é a nossa filosofia de trabalho, ou seja; no tempo certo e contando com o apoio e colaboração de todos espero dar a minha parcela de contribuição a várzea barretense na condição de presidente da entidade", comentou Dr. Jose Maria dos Santos.
A noticia de que o cargo seria ocupado pelo doutor Jose Maria dos Santos repercutiu de forma positiva entre os desportistas da cidade.
Para o repórter e apresentador Mazinho Dias, "A decisão do Titão em não acumular os cargos para se dedicar integralmente a Diretoria de Esportes, abrindo espaço para a posse do Dr. Jose Maria dos Santos, foi indiscutivelmente acertada, pois desta forma o Titão terá mais tempo e calma para resolver as questões do esporte barretense e vai deixar em mãos pra lá de competente a direção da Liga Barretense de Futebol", comentou.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet