Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/04/2012 - Osmir Duarte Peixoto assumiu a Diretoria de Esportes de Barretos

Depois de mais de trinta anos dedicados ao funcionalismo publico, o presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto (Titão) assumiu na manhã desta terça feira a Diretoria de Esportes de Barretos.
Titão chega ao cargo para dar sequencia ao trabalho iniciado por Tarcisio Scannavino na primeira gestão do governo Emanoel Mariano Carvalho e depois iniciado por Carlão do Basquete já na segunda gestão.
"Chego a Diretoria de Esportes conhecendo quase que na totalidade todos os funcionários e tenho certeza que isso será muito útil para que possamos trabalhar em conjunto em beneficio do esporte de Barretos, também agradeço ao Dr. Emanoel pela oportunidade e deixo aqui a minha palavra de que empenho e dedicação serão itens que não faltarão nesta nossa nova jornada".
Em relação a Liga Barretense de Futebol, Titão avisou que diferente da idéia inicial, ele não vai acumular funções, deixando o cargo de presidente da instituição ao Dr. Jose Maria dos Santos que deverá oficialmente ocupar o cargo a partir da próxima sexta feira, dia 13 de abril em solenidade na sede da L.B.F.
"Confio, e muito, na pessoa do Dr. Jose Maria dos Santos e diante disso eu não poderia tomar outra decisão que não fosse entregar a ele a responsabilidade de estar a frente do certame nesta temporada, estou convicto de que ele vai realizar um excelente trabalho no futebol amador da cidade".
A solenidade de posse do cargo de Diretor de Esportes contou com a presença de inumeras autoridades, entre eles o prefeito Emanoel Mariano Carvalho e o vice-prefeito Mussa Calil Neto, na foto ao lado de Titão e Dr. Jose Maria dos Santos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet