Ou�a a Independente AM ao vivo!
 
 

 

29/03/2012 - Touro vence e volta a sonhar com classificação

A equipe do Barretos Esporte Clube enfrentou o Osvaldo Cruz F.C. no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, na noite desta quarta, dia 28, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida terminou com vitória do Barretos E.C. pelo placar de 1 a 0, com gol do meia Moisés, aos 14 minutos do 2º tempo, após aproveitar cobrança de escanteios.
O Jogo
A partida desde os momentos iniciais começou demonstrando que seria uma grande partida, já que as duas agremiações necessitavam de uma vitória para fugir da zona do rebaixamento. O BEC já foi para cima do Osvaldo Cruz e no primeiro lance, Moisés já chutou de fora da área. A partida seguiu com o meia barretense fazendo vários chutes de fora da área, enquanto que o Osvaldo Cruz ia no contra-ataque e obrigou o goleiro Fernando Hilário a fazer boas defesas.
No primeiro tempo, as melhores oportunidades de gols do Barretos passaram pelo jogador Moisés, enquanto que o Osvaldo Cruz, desperdiçou aos 33 minutos uma grande oportunidade com o atacante Bruno Andrade, que saiu cara a cara com o goleiro Fernando que fez grande defesa.
Na segunda etapa, as equipes voltaram com as mesmas formações, e o time do Osvaldo Cruz tentou fazer o primeiro gol aos 2 e aos 4 minutos, mas pararam nas defesas do goleiro Fernando Hilário. Já aos 7 minutos, o BEC respondeu com Washington, que chutou rasteiro no canto do goleiro Juninho, que fez grande defesas.
Aos 14 minutos, veio o primeiro gol barretense, em cobrança de escanteio, Moisés de cabeça abre o placar no Bento Ribeiro do Val. A partir deste gol, o Osvaldo Cruz foi para o ataque, desperdiçando grandes chances com os jogadores Bruno Andrade e Tota que tiveram defesa do goleiro Fernando ou foram para a linha de fundo.
O BEC chegou ao segundo gol aos 40 minutos, quando no contra-ataque, Moisés chutou na trave do goleiro Juninho, no rebote a bola foi cruzada e o meia fez o segundo gol, porém estava em posição de impedimento.
O Touro do Vale suportou bem a pressão até o final do jogo, e garantiu os 3 pontos, na partida que marcou a estreia do treinador Evaristo Piza. Em entrevista ao final do jogo, o treinador afirmou que gostou muito de sua equipe que já demonstrou uma melhor marcação. "O time se portou bem e agora vamos continuar o trabalho para conquistarmos mais pontos para chegarmos ao G-8", afirmou Evaristo Piza.
Ficha Técnica
Osvaldo Cruz: Juninho; Pierre (Paulo José), Fernando, Lucas e John Lennon; Andreson, Emílio (Ferreira), Thiaguinho e Gustavo (Wellington); Tota e Bruno Andrade. Técnico: Nem.
Barretos: Fernando; Ronaldo, Vinicius, Jeferson Volpe e Arnaldo; Peterson, Edgar, Alexandre (Elias) e Moisés; Bruno (Roger) e Washington (Alê)
Técnico: Evaristo Piza.
Gol: Moisés (BAR) aos 15 do segundo tempo
CA: Andreson, Emílio, Lucas (OSV); Jeferson Volpe e Ronaldo (BAR)
Árbitro: Marcos Antônio Gomes Filho;
Assistentes: Eduardo de Souza Neto e Rafael Fernandes Carvalho;
Quarto árbitro: Rafael Emilio Acerra;
Local: estádio Breno Benedito do Val, Osvaldo Cruz;
Data: dia 28 de março, às 20h.


Arbitragem acertou no empedimento do atacante Moisés

A foto do fotográfo Jânio Munhoz, mostra que a arbitragem acertou ao apontar o impedimento do meia Moisés no segundo gol do Touro do Vale. Antes do arremate do jogador, observe ao fundo que o bandeira já apontava o impedimento.


Evaristo Piza comemorou primeira vitória no Touro do Vale



O treinador Evaristo Piza, 39 anos, fez a sua estréia no Barretos Esporte Clube, tendo pela frente um grande desafio na cidade de Osvaldo Cruz, após dois dias no comando do Touro do Vale. O treinador que aos poucos vai conhecendo o grupo, comemorou muito o resultado, cumprimentando um a um dos seus atletas.


Busca de notícias      

Todos direitos reservados 2024 - Desenvolvido pela Williarts Internet