Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/03/2012 - Miltão anuncia a saida de Valter Ferreira do comando do B.E.C.

A equipe do Barretos Esporte Clube perdeu na tarde deste domingo, dia 25, por 2 a 0 para a equipe da Associação Atlética Internacional, no Estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira. O resultado negativo, contribuiu para a decisão da diretoria do BEC de anunciar a saída do treinador Valter Ferreira, conforme entendimentos com o treinador que foi responsável pelo acesso da equipe para a Série A3, em 2011.
Ao final da partida, o presidente Milton Aparecido da Silva, convocou os profissionais da imprensa esportiva e anunciou a saída do treinador do comando do Barretos Esporte Clube. "O Barretos não tem nada perdido, só que precisava de um novo ânimo. O Barretos tem alguma coisa errada, já que oferecemos tudo de qualidade, mas em campo temos uma equipe sem força e disposição", afirmou o presidente Milton Aparecido da Silva.
O presidente do BEC, deixou claro ainda que respeita muito o treinador Valter Ferreira, que demonstrou ser um grande treinador no comando do BEC e vinha pedindo para sair já há algumas rodadas. "Eu e a minha diretoria, com o apoio dos torcedores persistimos para que o Valter continuasse o seu trabalho que começou em janeiro de 2011", afirmou Miltão.

O treinador Valter Ferreira, em entrevista a imprensa, já sabendo da decisão da diretoria do Barretos Esporte Clube, em mudar o comando técnico da equipe, caso ocorresse um resultado negativo na partida de Limeira, agradeceu todo o apoio da cidade de Barretos, e demonstrando um grande amor pelo clube, afirmou que a sua saída seria melhor opção para a equipe do Touro do Vale. "Nós queremos o bem do Barretos. Estamos em 13º lugar e com mais três pontos a equipe não corre mais riscos de rebaixamento", afirmou Valter Ferreira.
O treinador lamentou o início com dificuldades do campeonato e vários jogos onde o Barretos teve superioridade mas não conseguiu converter todas as chances de gols criadas. E por fim, agradeceu o apoio de toda a Torcida Fúria Jovem Barretos que sempre apoiou o seu trabalho durante a sua permanência na equipe do Barretos Esporte Clube. "Eu peguei o time na Série B e estamos deixando na 13ª posição na série A3, mas como futebol é um jogo as vezes não acontece como a gente programou. Eu torço pela classificação, porque foi eu quem montei toda a estrutura", afirmou Valter Ferreira.


Novo técnico deve ser anunciado nesta segunda, dia 25

Com a saída do treinador Valter Ferreira, a diretoria do Barretos Esporte Clube está trabalhando para encontrar no mercado um treinador para assumir o comando da equipe já para a partida de quarta, dia 28, contra o Osvaldo Cruz Futebol Clube. O vice-presidente Juninho Leite, que não foi a Limeira, juntamente com os demais membros da diretoria iniciaram os contatos e o nome do novo treinador pode ser confirmado até a manhã desta segunda, dia 26. "Os contatos estão sendo mantidos e a nossa expectativa é definir logo o treinador para que possa vir e motivar o nosso grupo. Temos condições de nós classificarmos ainda", afirmou Juninho Leite.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet