Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/03/2012 - Presidentes discutiram formula de regulamento na L.B.F.

A Liga Barretense de Futebol tem aberto espaço a todos os dirigentes de equipes sobre a fórmula de disputa dos campeonatos promovidos pela entidade.
Na semana passada foi a vez da Série A do Varzeano ter a sua formula de disputa apreciada pelos dirigentes que se reuniram na sede da entidade.
Entre os dirigentes que participaram da reunião estavam o presidente do Frigorifico, Quirino Junior (camisa branca) e o presidente do Camarões, Jorginho Odécio (boné) que também apresentaram suas sugestões para o Varzeano 2012.
Se por um lado o campeonato de 2012 não vai poder contar com a tradição e força de Os Periquitos, por outro as forças e tradições de Frigorifico e Camarões estão confirmadissimas por seus presidentes que ja anteciparam que irão investir em jovens talentos nesta temporada.
Quem também esteve presente na reunião foi o vice-presidente da L.B.F. Dr. Jose Maria dos Santos que comentou:
"Mais uma vez o aspecto financeiro devera pesar para quase todas as equipes, mas mesmo com este tipo de dificuldade nós teremos na Série A deste ano equipes que são tradicionais e que com certeza deixarão a competição ainda mais interessante e com alto nível, nós da Liga Barretense, estamos felizes em contar com estas equipes que nos ajudam a enaltecer o futebol amador varzeano de nossa cidade".


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet