Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/03/2012 - Superação: Em tratamento, Pé de Ferro quer voltar ao Varzeano em 2012

Depois de mergulhar nos mundos das drogas e deixar de lado, entre outras coisas, o seu excelente futebol, o meia Pé de Ferro, quatro vezes campeão com o Camarões e uma vez vice campeão com o Esperança/Trevão, esta em nova e bela fase em sua vida.
Buscando ajuda médica em uma clinic ana cidade de Itapecerica da Seera, Pé de Ferro tem conseguido, a um pasos por dia, se libertar deste problema que hoje aflige o mundo.
Em entrevista ao apresentador Mazinho Dias, no Programa Esporte Total da TV Barretos, Pé de Ferro contou sua história, como se enveredou por este caminho, como foi dificil esta tragetória e como tem sido prazerosa a sua recuperação ao lado dos verdadeiros amigos.
"Quero dizer a cada pai, a cada mãe e a todas as familias que não deixem de cuidar dos seus filhos, que acompanhem sempre de perto os seus cmainhos, que não se afastem de Deus e que façam sempre prevalece ro diallogo para evitar que tenham em suas familias este problema que é muito sério. Graças a Deus e com a ajuda de muitos amigos eu estou vencendo a guerra contra as drogas, mas o melhor cmainho é não deixar a pessoa entrar, porque se entrar vive uma vida deprimente", disse Pé de Feror em entrevista.
Sobre o futebol, Pé de Ferro, que esta bem mais saudavel, adquiriu massa muscular e se mostra empolgado em jogar, disse que pretende atuar pelo Camarões em 2012, assimilando o seu tratamento com o bom futebol.
"Espero que seja o melhor ano da minha vida", finalizou o meia.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet