Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

07/03/2012 - Toca do Lobo (campo do Vila Rios) ganha vestiários

A Toca do Lobo, campo de futebol localizado no Bairro Paulo Prata, local de mando de jogos do Vila Rios, está ganhando vestiários. A edificação de um bloco, tem 100 metros quadrados de área construída, com cobertura de "uma água", sendo dividida em duas alas, destinada para equipe local e visitante, além de uma área central comum.

O campo foi construído pela atual gestão, sendo inaugurado em 22 de junho de 2008, quando foi entregue o alambrado e parábolas implantados pela Prefeitura, além do gramado. Dois jogos foram realizados. Na preliminar, pela Segunda Divisão Varzeana, o CSU goleou o Nadir Kenan por 5 x 0. Na segunda partida, pela Primeira Divisão, a ADPM venceu o Vila Rios por 3 x 0. Naquela oportunidade, o prefeito Emanoel Mariano Carvalho deu o pontapé inicial.

"A Toca do Lobo está localizada numa importante região da Cidade. Neste local são disputados jogos varzeanos e rachões com as pessoas da comunidade. A construção dos vestiários é uma importante melhoria e vai dar mais conforto para os esportistas usuários deste equipamento", afirmou o vice prefeito Mussa Calil Neto, que vistoriou as obras, que estão bem encaminhadas, com toda alvenaria pronta. Na terça feira, 6 de março/12, foi feita a concretagem da laje.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet