O atacante Jardel está fora do jogo do Rio Branco contra o Barretos, amanhã Às 20h, em Barretos, devido à entrada violenta de um zagueiro do Flamengo, lance que lhe custou alguns pontos próximos ao tornozelo.
"O zagueiro estava usando trava de alumínio e foi até o osso. Não sei como isso vai ficar, mas está dolorido e inchado. Estou tomando medicamento e dói até para caminhar", contou o atacante, que é artilheiro da equipe com cinco gols.
Jardel sofreu uma torção de joelho contra o Independente, mas como não houve incomodo, resolveu jogar contra o Flamengo.
O atacante deverá desfalcar o Tigre também contra oInternacional de Limeira, domingo, em Americana.
Túlio Renan que entrou no segundo tempo na partida contra o Flamengo, deve passar a formar a dupla de ataque ao lado de Sandro Hiroshi.
Os atacantes do Rio Branco parecem atravessar um inferno astral. Primeiro foi Sandro Hiroshi, que teve lesão de panturrilha, depois Índio com pubalgia e que será submetido à cirurgia, em seguida Marcos Denner com problema de cartilagem no joelho direito, na sequência Tito foi expulso, e agora Jardel, contundido.
A boa notícia de ontem ficou por conta do volante Deda, que deixou o departamento médico e voltou aos treinos. O jogador desfalcou o Tigre no final de semana com uma dor na musculatura da coxa direita, próxima à virilha. O lateral-esquerdo Esquerdinha, contundido no pé direito, segue em tratamento e não há previsão para voltar aos treinos com bola.
O volante Rodrigo Celeste aos poucos vai se constituindo em peça importante no meio de campo do Rio Branco. "Procuro sempre fazer o máximo, seja nos jogos ou nos treinos", comentou.
|