Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d8dd2bf57516f314b3875ca856ba8616.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

06/03/2012 - Vitória melhorou nossa autoestima", revela André Oliveira

O técnico do XV de Jaú, André Oliveira, define na tarde de hoje o time titular que enfrenta o Sertãozinho Futebol Clube, amanhã, no Estádio Zezinho Magalhães. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, começa às 19h.
O treinador quinzeano estuda manter a mesma formação que conquistou a primeira vitória do clube nesta temporada, domingo, em Bebedouro. Com gols de Vinícius e Jean, o Galo bateu a Internacional por 2 a 1. O resultado alçou o time da lanterna para a 17ª posição da Série A-3, com 7 pontos ganhos em dez jogos disputados. Ainda tentando escapar da zona de rebaixamento, a vitória do XV fora de seus domínios deu uma injeção de ânimo em todo o elenco para o restante do campeonato.
"Esse resultado veio em boa hora. Agora é procurar manter o mesmo ritmo de jogo e lutar pela primeira vitória em casa nesta quarta-feira. A vitória diante da Internacional melhorou a autoestima do elenco, e era tudo aquilo que a gente precisava para buscar a reabilitação na A-3", revela André Oliveira.
Nos bastidores, a diretoria do Galo ainda busca nomes para reforçar o elenco na sequência da competição. Hoje, deve começar a treinar com o grupo o lateral-esquerdo Éder Mathias, 25 anos, que atuou por clubes como XV de Piracicaba, Lemense e Olímpia.
Já a partida entre XV de Jaú e São Bento, neste domingo, às 10h, no Jauzão, será transmitida ao vivo para todo o País pela Rede Vida de Televisão. Com 14 pontos em dez jogos, a equipe de Sorocaba é a 14ª colocada na tabela de classificação.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet