O São Bento sofreu a sua primeira derrota em casa no Campeonato Paulista de Futebol da Série A3. A equipe perdeu para o Rio Branco pelo placar de 2 a 0,no Estádio Municipal Walter Ribeiro, e ficou mais distante da zona de classificação.
O elenco comandado pelo técnico Claudinho Anacleto também amargou a sua segunda derrota consecutiva no estadual. Com isso, em oito rodadas, a equipe soma 10 pontos.
A equipe do São Bento demonstrou vontade, mas o Rio Branco teve o domínio de toda a partida. O time visitante teve seis boas oportunidades de abrir o marcador no primeiro tempo, mas as desperdiçou graças à falta de mira dos atacantes.
A situação mudou na etapa final. O Rio Branco continuou no ataque, mas conseguiu marcar dois gols. O primeiro foi feito aos 12 minutos com o atacante Jardel, após uma falha do zagueiro Rafael Rocha. O segundo foi marcado por Rafael Chorão, aos 24, depois de receber um passe na grande área e chutar do lado oposto do goleiro Henal.
O técnico Claudinho Anacleto, após o fim do jogo, disse que a partida contra o Rio Branco é para ser esquecida. "O time errou muito, mas não deixou de ser aguerrido", comenta.
O resultado deixou a torcida do São Bento irritada. Um grupo de aproximadamente 20 pessoas se dirigiu até a área externa do estádio, na saída do vestiário, com o objetivo de pressionar os jogadores com gritos de guerra como "time medíocre" e "vamos jogar bola!".
O time do São Bento volta a jogar quarta-feira, às 20h, fora de casa, contra a Itapirense. Já o Rio Branco encara o Independente, no mesmo dia, às 20h30, em Americana.
São Bento - Henal; Duane (Rafael Grando), Robinson, Rafael Rocha e Cortez; André (Budi), Magno e Ligeiro; Waldir (Robinho), Brasília e Vinícius. Técnico: Claudinho Anacleto
Rio Branco - Éder; Oliveira, Aírton, Bernardo e Jean; Deda (Cafu), Rodrigo Celeste, Rafael Jataí e Rafael Chorão (Fábio); Cecel e Jardel (Júnior). Técnico: Luisinho
Gols - Jardel, aos 12 minutos do 2.º tempo e Rafael Chorão, aos 24 do 2.º tempo (Rio Branco)
Árbitro - Cleverson Inácio
Cartão vermelho - Ligeiro, aos 45" do 2.º tempo (São Bento)
Local - Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC)
Público - 1.085 torcedores
Renda - 11.130
|